MOÇÃO nº 7 de 2018

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

MOÇÃO

Ano

2018

Número

7

Data de Apresentação

25/05/2018

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    NORMAL

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

    MOÇÃO

    Número

    7

    Ano

    2018

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Vimos através da presente Moção apresentar votos de repúdio ao Presidente Michel Temer pela sua infeliz gestão frente ao Governo Brasileiro.
    Esta Presidência se mostra cada dia mais incapaz de governar nosso País, por incompetência e falta de apoio de popular, acirrando cada vez mais os efeitos da crise econômica, social, política e moral.

    Indexação

    Declaramos nosso repúdio diante dos inúmeros ataques já feitos por esta Presidência contra os direitos e garantias sociais da classe trabalhadora, da total incoerência deste Governo que atua em favor dos empresários que sonegam, exploram e depreciam a mão de obra do trabalhador brasileiro.
    O nosso país na atual situação, encontra-se em uma total e vergonhosa crise que nos deixa totalmente submersos em um esquema de corrupção, que alimenta os interesses individuais dos líderes e partidos políticos em detrimento dos direitos e garantias básicas do povo brasileiro.
    Que tenhamos reformas, mas que sejam justas, restaurando os valores éticos e morais, e assim, possa se pensar nas reformas políticas e estruturais necessárias para uma digna e honesta condução política da nossa nação.
    Acreditamos que o povo nas urnas irá derrotar esta política ilegítima deste Governo que permanece no poder por meio de artimanhas que só servem para retirar mais direitos do povo trabalhador e beneficiar grupos políticos e econômicos das elites. Somente um governante eleito, de forma direta, pelo povo terá legitimidade para conduzir nosso país na superação da crise e retomada do desenvolvimento.
    Assim sendo, em nome de todo cidadão itauense, ficam registrados nesta moção, todo o nosso descontentamento e nossa indignação pelo modo despreparado do atual Governante do Brasil no enfrentamento dos problemas que nosso País atravessa.
    Atenciosamente,


    Sala das Sessões, em 25 de maio de 2018.




    Donizetti Antonio de Amorim
    Vereador

    Observação