Aos 09 dias do mês de março do ano de 2021, os Vereadores reuniram-se em Sessão Extraordinária, às 17:20 em sua Sede, sob a Presidência da Vereadora Claudia Calixto. Após conferir o quórum com todos os presentes, a Presidente invocou a proteção de Deus e abriu a presente Sessão. Antes de deixar o plenário, foi concedido a palavra ao autor da Denúncia vereador Roberto Vieira pelo tempo regimental de 05 minutos. APÓS USO DA PALAVRA, O VEREADOR DENUNCIANTE ROBERTO VIEIRA RETIROU-SE DO PLENÁRIO PODENDO PERMANECER NA ASSISTÊNCIA.O Secretário Geovan dos Santos fez a leitura da Denúncia n. 01/21 apresentada pelo Vereador Roberto Vieira em desfavor do Prefeito Municipal Norival Francisco de Lima.
Conferido o quórum para a deliberação da denúncia, conforme as regras legais contidas no Decreto Lei 201/67, impedido de participar da deliberação o vereador denunciante (Roberto Vieira). Para tanto apto a participar da deliberação o suplente empossado para esta finalidade, o vereador Alencar Victor Santana.
A votação feita por chamada nominal de cada vereador por ordem alfabética que proferirá seu voto oralmente.
A Presidente conferiu o quórum para a deliberação da denúncia, conforme as regras legais contidas no Decreto Lei 201/67, está impedido de participar da deliberação o vereador denunciante (Roberto Vieira). Para tanto está apto a participar da deliberação o suplente empossado para esta finalidade, o vereador Alencar Victor Santana.
A votação será feita por chamada nominal de cada vereador por ordem alfabética que proferirá seu voto oralmente.