Matérias do Expediente (2055ª ORDINARIA)
Total de Matérias do Expediente: 11
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
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1 |
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA nº 19 de 2019
Processo: -
Autor: Executivo Municipal
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Dispõe a Lei Orçamentária para o exercício de 2020 - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
2 |
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA nº 20 de 2019
Processo: -
Autor: Executivo Municipal
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Modifica a Lei nº 1050, de 25 de julho de 2019, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2020, e dá outras providências. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
3 |
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA nº 21 de 2019
Processo: -
Autor: Executivo Municipal
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Modifica a Lei nº 1010, de 28 de dezembro de 2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2018/2021, e dá outras providências. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
4 |
REQUERIMENTO nº 69 de 2019
Processo: -
Autor: MATHEUS VILELA SILVA
Protocolo: -
Turno: -
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O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal:
- Quanto a Lei Municipal nº 705, de 21/07/2008, que determinou que a Rede Pública Municipal de Saúde, tenha prazo estipulado para atendimento direcionado ao idoso, sendo 24 horas para atendimentos emergenciais e 07(sete) dias para consultas clínica e exames médicos: - Estes prazos estão sendo cumpridos? Apresentar declaração da Secretária de Saúde neste sentido. - Foi devidamente regulamentada em cumprimento do disposto no artigo 5º da referida Lei? - Em caso afirmativo encaminhar cópia do decreto. - Em caso negativo, expor os motivos. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
5 |
REQUERIMENTO nº 70 de 2019
Processo: -
Autor: MATHEUS VILELA SILVA
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal:
- Quanto à Lei Municipal nº 776, de 02/06/2010, que dispõe sobre o agendamento telefônico de consultas médicas para pacientes idosos ou pessoas com deficiência, previamente cadastrados nas unidades de saúde do Município de Itaú de Minas: - Estes agendamentos estão sendo regularmente realizados? Apresentar declaração da Secretária de Saúde neste sentido. - Quantos destes agendamentos são realizados por mês? Favor apresentar a relação destes. - Encontram se afixados em local visível nas unidades de saúde informativo sobre estes agendamentos, conforme o disposto no artigo 4º da referida Lei? - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
6 |
REQUERIMENTO nº 81 de 2019
Processo: -
Autor: DAVI OLIVEIRA DE SOUSA
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal:
O Artigo 12 da Lei nº 727/09 é taxativo em relação à autorização para corte de árvore: Foram cortadas nos últimos meses algumas árvores do Município de Itaú de Minas, como exemplo: Rua Padre Ernesto, altura do número 221; Rua João Kirchner, altura do número 758; Rua Rio de Janeiro, altura do número 19 e; Rua Cristiano Machado, número 68. É sabido que a autorização para o corte é dada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambientes, segundo a Lei acima citada. Solicito estas autorizações. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
7 |
REQUERIMENTO nº 82 de 2019
Processo: -
Autor: DAVI OLIVEIRA DE SOUSA
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal:
- Das extrações de árvores do gênero fícus, feitas em algumas praças, boa parte das raízes ainda continuam nos locais, dificultando o trafego de pessoas. Qual o planejamento da Prefeitura para finalizar o serviço iniciado? - Dessas árvores que foram cortadas, em alguma das praças do Município, como e quando será feita reposição por outras árvores adequadas ao local, já que a Lei 727/09 que exige um projeto específico para situação narrada. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
8 |
O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal:
- Quais as justificativas e motivos que geraram o pagamento de multas e juros em atraso de contribuições previdências no montante aproximado de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) conforme números de empenhos abaixo relacionados: Ano de 2018 - Empenhos nº: 1024 a 1035, 3646, 3647, 7168, 7504, 7654, 8453, 9684. Ano de 2019 - Empenhos nº 716, 591, 1026, 1257, 1680, 2149, 2700, 2701, 2974, 3309, 3770, 3775. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado | |
9 |
REQUERIMENTO nº 84 de 2019
Processo: -
Autor: DAVI OLIVEIRA DE SOUSA
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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O vereador que esta subscreve, requer ao Plenário desta Casa de Leis as seguintes informações junto ao Executivo Municipal:
- Cópia do convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar de Itaú de Minas, que está em vigência. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
10 |
INDICAÇÃO nº 48 de 2019
Processo: -
Autor: DAVI OLIVEIRA DE SOUSA
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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O Vereador que esta subscreve, indica à Presidência desta Casa e ao Executivo Municipal para que tome providências cabíveis na Rua Amazona, 439, no Bairro Jardim Pinheiro, fundos, onde a situação é de desmoronamento e mau cheiro de manilhas expostas. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |
11 |
MOÇÃO nº 12 de 2019
Processo: -
Autor: ROBERTO GONÇALVES VIEIRA
Protocolo: -
Turno: -
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Nos termos regimentais, requeiro à Mesa, ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSOS, ao estagiário Guilherme de Almeida. - SOMENTE LEITURA
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Não há resultado |